Saiba mais sobre o Auxílio Funeral da AGASAI


O Auxílio Funeral da AGASAI é uma prestação de serviço muito útil e largamente usada em países da Europa e Estados Unidos. Ela livra os familiares de todos trâmites burocráticos e despesas decorrentes de um funeral. Tudo é pago pelo Auxílio.

Todos os sócios da AGASAI tem direito, como também o cônjuge. Para isso a Associação tem convênio com a Funerária Angelus, uma das mais conceituadas neste segmento. Portanto é de fundamental importância que o associado informe aos seus familiares a existência desse plano.

Na ocasião do falecimento a Angelus é que deve ser chamada através do DDG 0800 512228.

O Auxílio é válido no estado do Rio Grande do Sul.

Cada associado possui um cartão de identificação que atesta sua inscrição no Plano. No cartão consta o nome do titular, o tipo de Plano e o telefone 0800 da Angelus.

Atenção, caso outra funerária seja chamada, não haverá reembolso de valores, pois somente a Angelus é que está autorizada a executar os funerais. Este plano de Auxílio Funeral é completo e de qualidade e padrão acima da média, os familiares não arcam com nenhuma despesa.

Veja os itens que fazem parte:

Urna ref. 124 Réquiem
Lenço para o rosto
Livro de presença
Manto de edredon
Coroa de flores naturais
Registro de óbito em cartório (três vias)
Remoção do corpo do local do óbito ao domicílio no RS na distância máxima de 100 Km.
Preparação do corpo e desembraço de papéis necessários
Capela para velório de nossa indicação
Abertura e taxa de sepultamento de jazigo perpetuo ou arrendamento de jazigo em cemitério de nossa indicação por um período de três anos, ou cremação (caso ser optante).

Não há reembolso de valores, ou pagamento de qualquer valor aos familiares, o contrato prende-se somente à prestação do serviço quando feita pela funerária conveniada, Angelus.

Para solicitar o serviço, em caso de óbito, familiares devem ligar gratuitamente para 0800 512228

Todo associado ao filiar-se na AGASAI tem direito a este plano, para optar pela cremação há um acréscimo de R$ 5,00 na mensalidade social. Consulte.


Atenção, o auxílio funeral tem carência de seis meses e só tem validade para associados que estão rigorosamente em dia com o pagamento da mensalidade social
.






























Fim da impressão dos contracheques
Desde maio de 2015, o funcionalismo público federal não recebe mais seu contracheque no papel. Talvez seja a única classe trabalhadora que não tem mais seu comprovante de pagamento impresso. Leia mais
Inativos do serviço público pagam duas vezes para se aposentar
Desde a reforma previdenciária de 2003, aposentados que ganham acima do teto da previdência pagam, sobre o excedente, 11% contribuindo com o caixa do Governo para cobrir rombos de outras esferas públicas. Leia mais
PECs (Proposta de Emendas à Constituição) do interesse do Servidor Federal

PEC 555
PEC 170
PEC 271
Editorial
O gigantesco abismo salarial entre as carreiras do funcionalismo
Leia mais


Clique para acompanhar a movimentação do cartão Convênio AGASAI
Clique para conferir a movimentação do seu cartão Unik - AGASAI
Clique para acompanhar a movimentação do cartão AGASAI - Unik
Notícias da AGASAI
Cadastre seu e-mail para receber o boletim semanal de notícias da Associação

Serviços
Você sabe quais serviços a AGASAI oferece aos seus associados? Conheça tudo que uma Ebtidade pode fazer para tornar a sua vida mais tranquila. Leia mais

Siga a AGASAI no Twitter Curta a AGASAI no Facebook