Diretoria

Diretoria eleita para o triênio 2015 / 2018

  Claudio Ribeiro dos Santos
Presidente
Nasceu em Palmeira das Missões, RS. Ingressou no serviço público em 1953 no extinto IAPETEC. Exerceu atividades na telefonia e depois no PAM 3. Se aposentou em 1983. Foi líder comunitário e membro do antigo PTB. Desde 2004 pertence à Diretoria da AGASAI e desde 2006 ocupa a Presidência.
     
  Vera Maria Campos Kollet
Vice-Presidente
Formou-se em Auxiliar de Enfermagem, em 1966 na Escola da Secretária da Saúde. Em 1972 ingressou no funcionalismo através de concurso para o INAMPS. Trabalhou no Posto do IAPI e na Central de Psiquitaria atendendo crianças especiais. Cursou Pedagogia na PUC e foi Diretora do Sindisprev por 25 anos. Atualmente é Conselheira do CIRGS e há 12 anos faz parte da Diretoria da AGASAI.
     
 

Maria Goulart Mota
Primeira Secretaria
Admitida no INAMPS em 1976 como auxiliar de enfermagem, mais tarde como Agente Administrativo foi Chefe de equipe na Coord. de Contratos e Convênios. Se aposentou em 1996. Formada em Pedagogia (Unisinos), atualmente participa da equipe de colaboradores da Cespe/UnB como aplicadora de provas. Foi Conselheira e Diretora Cultural do CIRGS e desde 2009 faz parte da Diretoria da AGASAI.

   
 

Vera Nunes
Segunda Secretaria
Aposentada pelo Ministério da Saúde em 2004, iniciou no serviço público no Hospital Presidente Vargas em 1973 por contrato e em 1975 foi nomeada através de concurso como Agente Administrativo do INAMPS, atual Ministério da Saúde. Esta na Diretoria da AGASAI desde 2004 quando foi designada para o Departamento Divulgação.

   
  José Elias Fernandes
Primeiro Tesoureiro
Em 1978, concursado, ingressou no funcionalismo público pelo INAMPS. Exerceu diversos cargos de chefia durante sua carreira, até se aposentar em 1994. É formado em Administração pela Unisinos, com pós-graduação em Administração Hospitalar e Saúde Pública. Também foi Presidente e Conselheiro do CIRGS. É Diretor da AGASAI desde 1996.

   
  Neusa Fogo Garcia
Segunda Tesoureira
Nasceu em Porto Alegre. Ingressou no serviço público como auxiliar de enfermagem no extinto IAPETEC em 1964 e se aposentou no Ministério da Saúde em 1988. Pertenceu às Diretorias do Sindisprev e do Conselho Fiscal do CIRGS e também foi Presidente da Associação de moradores de seu Bairro. Está há 11 anos como Diretora da AGASAI.

   
  Aloisio Jorge Holzmeier
Diretor Jurídico
Natural de Itapiranga/SC. Em 1965 formou-se em Direito pela UFRGS Em 1962, através de concurso, ingressou no extinto IAPB como Fiscal. Aposentou-se em 1991. Em 1992 montou escritório de Advocacia, especializado em Direito Administrativo, Previdenciário e Tributário. Exerceu diversos cargos em entidades de classe como o CIRGS e Apresul e foi Presidente por duas vezes da AGAFISP. Ama as pessoas e gosta do que faz.
   
  Luiz Carlos Osório dos Santos
Diretor de Patrimônio
Entrou no serviço público em 1979 no INAMPS. Exerceu a função de auxiliar de serviços diversos hospitalares. Aposentou-se em 1995. Faz parte da Diretoria da AGASAI desde 1996. Foi Diretor de Esportes no Clube Inapiarios.
   
  Laurita Souza Silva
Departamento Social

     



CONSELHO FISCAL

Ana Lucia Pereira Cardoso

Flora Maria da Silva

Irajá Ferreira Diniz

Marlene de Quadros

Maria de Lourdes da Silva Neves

Rosa Pereira Camargo

Tânia Maria Machado dos Santos































Reforma e ampliação do Espaço Social da AGASAI foi inaugurada oficialmente
Ontem, dia 22, o novo Espaço Social da AGASAI foi oficialmente inaugurado e apresentado pela Diretoria ao Conselho Fiscal e Diretores de outras entidades representativas do funcionalismo federal.
Leia mais
Tabela INSS
Reajuste 15,8%


2013
2014
2015
Tabela Seguridade Social
Reajuste 15,8%

Clique aqui
Editorial
O gigantesco abismo salarial entre as carreiras do funcionalismo
Leia mais


Clique para acompanhar a movimentação do cartão Convênio AGASAI
Clique para conferir a movimentação do seu cartão Unik - AGASAI
Clique para acompanhar a movimentação do cartão AGASAI - Unik
Leia Mais O fim da contribuição de servidores inativos
Um dos pontos mais polêmicos da reforma da Previdência de 2003 foi a cobrança de contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas do serviço público.
Leia mais

 

Siga a AGASAI no Twitter Curta a AGASAI no Facebook