Mensagem de fim de ano


29/12/2015

Mais um ano se encerra. Um ano, como todos para o funcionalismo, dificil. Teremos um reajuste de pouco mais de 10% parcelados em duas vezes. A primeira parcela que era para ser paga em agosto, pode ser que seja paga somente em dezembro.

Junto a isso, os bolsos devem estar preparados para mais um aumento da GEAP - 37,55%, agora em fevereiro, que é a matéria de capa do Notas da AGASAI de dezembro. Tudo leva a crer que teremos um cenário não muito animador para 2016.

A AGASAI continua fazendo seu melhor. O Departamento Jurídico, comandado pelo nosso Diretor Aloisio Holzmeier está atuante. Impetramos neste ano várias ações coletivas, especialmente para nossos associados aposentados e pensionistas, os mais prejudicados.

Ano que vem a AGASAI estará completando 40 anos de existência, e queremos marcar 2016 com muitas atividades sociais e de valorização do quadro social. Estamos estudando a reedição do Baile de Debutantes da terceira idade que foi um sucesso em 2012. Várias programações turísticas também estão sendo programadas, algumas já estão também anunciadas no nosso jornal.

Resta-nos agradecer a toda a equipe que faz a AGASAI ser esta Entidade forte e próxima ao servidor federal, agradecer aos Diretores, aos funcionários e especialmente aos seus associados.

Feliz Ano Novo a todos.


Claudio Ribeiro dos Santos
Presidente






























Reforma e ampliação do Espaço Social da AGASAI foi inaugurada oficialmente
Ontem, dia 22, o novo Espaço Social da AGASAI foi oficialmente inaugurado e apresentado pela Diretoria ao Conselho Fiscal e Diretores de outras entidades representativas do funcionalismo federal.
Leia mais
Tabela INSS
Reajuste 15,8%


2013
2014
2015
Tabela Seguridade Social
Reajuste 15,8%

Clique aqui
Editorial
O gigantesco abismo salarial entre as carreiras do funcionalismo
Leia mais


Clique para acompanhar a movimentação do cartão Convênio AGASAI
Clique para conferir a movimentação do seu cartão Unik - AGASAI
Clique para acompanhar a movimentação do cartão AGASAI - Unik
Leia Mais O fim da contribuição de servidores inativos
Um dos pontos mais polêmicos da reforma da Previdência de 2003 foi a cobrança de contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas do serviço público.
Leia mais
Notícias da AGASAI
Cadastre seu e-mail para receber o boletim semanal de notícias da Associação

 
Siga a AGASAI no Twitter Curta a AGASAI no Facebook