Serviços


Associe-se à AGASAI e aproveite todos estes benefícios

Associe-se aqui


Lazer e atividades sociais
:
A AGASAI dá muita importância para o lazer e faz com frequência programações voltadas para o entretenimento, como por exemplo o Baile de Debutantes da 3ª idade. Ainda há vasta programação, com bailes, jantar baile, almoços, chás, festas em datas especiais, também com calendário pré-estabelecido. São ótimas oportunidades para rever antigos colegas e amigos.

Assistência Jurídica:
Finalidade: dar apoio jurídico à Diretoria, acompanhando os trâmites de reivindicações legais dos mesmos junto às autoridades federais. Serviço contínuo de consultas em temas que interessam ao Servidor Público, impetração de recursos, liminares e outros instrumentos da lei. Também oferece consultas para problemas particulares com honorários cobrados abaixo da tabela da OAB. Somente o sócio da AGASAI tem estas vantagens. Consultas também poderão ser enviadas por e-mail.

Auxílio Funeral:
Uma prestação de serviço muito útil, largamente usada em países da europa e também nos EUA. Livra os familiares de todos os trâmites burocráticos e despesas decorrentes de um funeral. Todos os sócios da AGASAI tem direito, como também os cônjuges. Demais parentes, poderão optar pela assistência pagando pequena mensalidade.
Desde 2010 a AGASAI implantou o auxílio funeral Cremação. Para optar basta informar a Secretaria, a mensalidade é de R$ 5,00 para o titular e mais conjuge. Caso o titular queira incluir outro parente o custo passa para R$ 19,00 por mês para cada dependente.
O auxílio funeral cobre todos serviços prestados.
A funerária contratada é a Angelus, e é somente esta que deve ser acionada através do DDG
0800 512228.
Para saber mais sobre a Cremação, clique aqui
Para saber mais sobre o Auxílio Funeral, clique aqui

Convênios:
Os convênios da AGASAI (lojas, ópticas, serviços, outros) são negociados em termos muito vantajosos para os associados. São escolhidos os melhores fornecedores em cada setor, sendo levado ao conhecimento de todos o nome dos mesmos e os descontos fornecidos. A Associação fornece uma lista completa de todos os estabelecimentos conveniados com endereço e telefone e com o Cartão Convênio o associado pode fazer suas compras com praticidade, conforto e total segurança.

Turismo
O Turismo tem atenção especial na AGASAI. Excursões para pontos turísticos do País e do Estado são organizadas com frequência, com excelentes planos de pagamento.

Espaço Social
O Espaço Social fica no mesmo prédio da sede da Associação, no nono andar. O local serve para pequenas e médias confraternizações além de reuniões promovidas pela Diretoria. É climatizado, possui dois ambientes, banheiro, cozinha equipada, som ambiente e churrasqueira.

Atividades especiais e gratuitas
Na AGASAI o associado não fica parado e a qualidade de vida é levada a sério. Aulas de dança, expressão corporal, artesanato, informática e idiomas são oferecidas a todos os associados sem nenhum custo, basta fazer a inscrição e frequentar. As aulas, com exceção da informática, são todas na Sede da Associação. Não perca essa oportunidade.

Comunicação com o Associado
Na AGASAI o associado nunca fica sem informação. Pessoalmente ou por telefone, resolve todas suas dúvidas com os funcionários ou Diretores, sem precisar marcar consultas. Além disso, recebe em sua casa regularmente o jornal Notas da AGASAI, um dos mais conceituados no meio. Também pode fazer consultas no site, no facebook e twitter, atualizando-se sobre as notícias da associação e do funcionalismo e recebe também boletins por email semanalmente. Mas não é só; pode também cadastrar seu celular para receber torpedos, sem custos, com avisos da AGASAI.


Então, o que está esperando? Venha para AGASAI, uma Associação moderna e focada nas suas necessidades.

Associe-se aqui


Governo Temer ataca em larga escala o funcionalismo e população mais dependente dos serviços públicos. Coincidência?
Os funcionários públicos responsáveis pelo atendimento desta população vivem rotinas de incertezas, perdem poder aquisitivo ano a ano Leia mais
Inativos do serviço público pagam duas vezes para se aposentar
Desde a reforma previdenciária de 2003, aposentados que ganham acima do teto da previdência pagam, sobre o excedente, 11% contribuindo com o caixa do Governo para cobrir rombos de outras esferas públicas.
Leia mais

Clique para acompanhar a movimentação do cartão Convênio AGASAI
Clique para conferir a movimentação do seu cartão Unik - AGASAI
Clique para acompanhar a movimentação do cartão AGASAI - Unik

 

Siga a AGASAI no Twitter Curta a AGASAI no Facebook