AGASAI

Whatsapp: 51 986000330

mensalidade

a situação econômica e a mensalidade da agasai

25/07/2022

Os servidores estão desde 2015 sem reajuste, perdendo a cada ano seu poder de compra e vendo o custo de vista subir cada vez mais. Neste contexto entra a mensalidade da AGASAI, que embora congelada há alguns anos, também está nesse processo.

A mensalidade é a única fonte de receita da Associação. Os custos administrativos para mantermos a AGASAI em funcionamento são altos. Material de escritório, luz, condomínio, manutenções, tributos, impostos, salários de funcionários, taxas administrativas de convênios e outros impactam cada vez mais nossa receita. O esforço para manter as contas em dia, mantendo uma administração responsável, é redobrado a cada mês.

Por outro lado, não é novidade para ninguém que a economia do Brasil está na UTI. Todos os dias sentimos isso quando vamos às compras em supermercados, pagamos nossos remédios e planos de saúde, abastecemos nossos carros e olhamos em volta nos dando conta da miséria que assola nossas ruas.

Analisando todo este contexto, a Diretoria ciente da realidade econômica que nos assola, decidiu não majorar sua mensalidade* neste momento e continuar seu trabalho a pleno.

Aproveitamos também para anunciar uma campanha forte para obtermos novos filiados e desde já contamos com a ajuda de cada um de nossos associados para alcançarmos esse objetivo.
Comment Form is loading comments...

Voltar para pagina inicial

sim