perguntas e respostas sobre o auxílio funeral
▶️ O plano é válido em todo Brasil?
Não, é valido somente dentro do Rio Grande do Sul
▶️ Existe alguma carência a ser cumprida?
Sim, a carência para todos os novos planos é de 6 meses.
▶️ A AGASAI reembolsa valores?
Não. O plano se constitui na prestação completa do serviço funeral inclusive com opção de cremação através da funerária conveniada.
▶️ Qual é a funerária conveniada?
A Angelus
▶️ Como a família deve proceder no caso do falecimento do associado para solicitar o convênio?
No momento do falecimento a familia deve entrar em contato com o DDG da Angelus que atende 24 horas por dia pelo número 0800 5512228, identificando o(a) falecido(a) como associado da AGASAI.
▶️ E se na hora a família, por desconhecimento ou esquecimento do plano, chamar outra funerária?
Infelizmente perderá o beneficio e terá que arcar com todas as despesas cobradas. A única funerária conveniada é a Angelus e é somente esta que deverá ser chamada.
▶️ Esse funeral do convênio é de qualidade?
Sim, é um funeral de qualidade superior que inclui todos os itens, a lista do que está incluído poderá ser consultada no site da AGASAI www.agasai.org.br ou solicitada na Associação.
▶️ Familiares poderão ter direito ao plano após o falecimento do associado titular?
Pensando nisso a AGASAI criou a modalidade sócio participante que dá o direito de continuar como beneficiário do plano e ter também outras vantagens dentro da Associação. Consulte.
Qualquer outra dúvida consultem-nos