AGASAI

Whatsapp: 51 986000330

GEAP ESCLARECE COMo ESTÁ FUNCIONANDO A SUPENSÃO DAS MENSALIDADES PARA USUÁRIOS DO RS 

No inicio de maio, depois da catástrofe das enchentes que atingiram praticamente todo o Estado, a GEAP anunciou a não cobrança das mensalidades de maio, junho e julho, como forma de unir-se à corrente de solidariedade formada em todo Brasil a favor dos atingidos, porém algumas dúvidas ficaram como por exemplo de que modo seria cobrada as 3 mensalidades posteriormente.

05/07/2024
Em comunicado publicado em seu site e enviado para os assistidos nesta semana, a GEAP finalmente esclareceu como procederá.

As parcelas dos meses em que a cobrança não ocorreu serão parceladas de 12 a 24 vezes sem juros, dependendo no numero de mensalidades que ficaram em aberto. A parcela mínima em todos os casos será de R$ 100,00

Veja abaixo a nota na íntegra:

Prezado(a) beneficiário(a),

A Geap, em solidariedade às vítimas afetadas pelas enchentes no estado do Rio Grande do Sul, continua adotando medidas para minimizar os impactos causados aos seus beneficiários.  

As mensalidades com vencimento de 10/05/2024 a 10/07/2024, que estão em aberto e tiveram a data de vencimento prorrogada, serão parceladas com a isenção de encargos, com o vencimento da primeira parcela para 12/08/2024.

Confira abaixo as condições de parcelamento:

  • Uma mensalidade em aberto: o saldo será parcelado em 12x*;

  • Duas mensalidades em aberto: o saldo será parcelado em 18x*;

  • Três mensalidades em aberto: o saldo será parcelado em 24x*.

*   A parcela mínima, em todos os casos, será de R$ 100,00.

* Os boletos dos parcelamentos serão emitidos de forma separada de mensalidade regular e de parcelamentos já existentes.

Caso opte por não aderir ao parcelamento, o pagamento das mensalidades em aberto, referente ao período mencionado acima, deverá ser efetuado até o dia 19/07/2024.

A mensalidade com vencimento em 12/08/2024 não sofrerá alteração e deve ser paga com a primeira parcela.

Estas ações são parte do compromisso contínuo da Geap em oferecer apoio e alívio financeiro aos que foram afetados pelas enchentes.

Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência, entre em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800 728 8300.
GEAP


AGASAI

O 5G chegou e agora?
Comment Form is loading comments...

Voltar para página principal

sim