AGASAI

Whatsapp: 51 986000330

auxílio funeral

Saiba mais sobre o Auxílio Funeral da AGASAI

Publicado em: 17/03/2010
Atualizado em: 21/07/2022

O Auxílio Funeral da AGASAI é uma prestação de serviço muito útil e largamente usada em países da Europa e Estados Unidos. Ela livra os familiares de todos trâmites burocráticos e despesas decorrentes de um funeral. Tudo é pago pelo Auxílio.

Para isso a Associação tem convênio com a Funerária Angelus, uma das mais conceituadas neste segmento. Portanto é de fundamental importância que o associado informe aos seus familiares a existência desse plano.

Na ocasião do falecimento a Angelus é que deve ser chamada através do DDG 0800 5512228.

O Auxílio é válido no estado do Rio Grande do Sul.

Cada associado possui um cartão de identificação que atesta sua inscrição no Plano. No cartão consta o nome do titular e o telefone 0800 da Angelus.

Atenção, caso outra funerária seja chamada, não haverá reembolso de valores, pois somente a Angelus é que está autorizada a executar os funerais. Este plano de Auxílio Funeral é completo e de qualidade e padrão acima da média, os familiares não arcam com nenhuma despesa.

Veja os itens que fazem parte:

Urna ref. 124 Réquiem
Lenço para o rosto
Livro de presença
Manto de edredon
Coroa de flores naturais
Registro de óbito em cartório (três vias)
Remoção do corpo do local do óbito ao domicílio no RS na distância máxima de 100 Km.
Preparação do corpo e desembraço de papéis necessários
Capela para velório de nossa indicação
Abertura e taxa de sepultamento de jazigo perpetuo ou arrendamento de jazigo em cemitério de nossa indicação por um período de três anos, ou cremação (caso ser optante).

Não há reembolso de valores, ou pagamento de qualquer valor aos familiares, o contrato prende-se somente à prestação do serviço quando feita pela funerária conveniada, Angelus.

Para solicitar o serviço, em caso de óbito, familiares devem ligar gratuitamente para 0800 5512228

Atenção, o auxílio funeral tem carência de seis meses para novos planos e só tem validade para associados que estão rigorosamente em dia com o pagamento da mensalidade social.